quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Não existe nada melhor que ter você do meu lado.  Essas horas são minhas, são horas valiosas que eu tenho você comigo e só pra mim. Seu cafuné, sua mordida, seu abraço, são aqueles pequenos gestos que relembro sempre com carinho pra não esquecer de nada. São pequenos gestos que fazem o meu sorriso por dias. Suas bobagens, seus sorrisos e o seu olhar de menino me deixam encantada . Eu adoro ter você por perto, eu adoro te adorar cada dia mais... e eu desejo que isso nunca tenha um fim. Que isso se repita por zilhões de vezes. Eu peço pra que nem eu e nem você nos cansemos um do outro. Eu rezo pra que Deus te mantenha sempre do meu lado, nem que seja assim como estamos que preserve o respeito e o carinho que temos um pelo outro que isso dure por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário